sexta-feira, 20 de julho de 2007

Será o Benedito!?!?!?!??!




Se é o Benedito eu não sei...mas que é uma BADAROSKAAA....Ah isso é....


Meo Fala sério...crescer é uma #####...junto com a idade vem...

*Responsabilidade....
*Cobranças....
*Falsas Amizades....
*Chifres...(é realmente...isso vem...se vc nom tem e é velho, nom vasculha mto naum que tu acha!!!)
*todas as merdas que tu fez...depois di novi meses vem mesmo!!!!(nom é o meu caso!!)

Meo vem tudu di uma vez só!!!!!!!Nom aguento mais...estou a ponto de explodir...E para piorar tudu....

TV!!!!a TV ferra mais ainda...pq além dos seus problems...vc ve os problems milhares de pessoas...

*Guerra das Arabia
*Avião caindu
*Avião Atrasando
*As pessoas relaxando e gozando...

é demais...nom dah mais...

além de ter que trabalhar em três empregos ao mesmo tempo...sem contar o trabalho volutnário...a freira me chamando pra ser noviça...o povo da sala me chamando de egoista, galinha, falsa, sem noção....entre outros palavriados que não poderia estar citando...

Sem contar o CORAÇÃO...fala sério...esse é que está mals...tudu que eu quero nom posso ter...mas quando eu podia ter eu nom queria....Me dá uma RAIVAAAAAAAAA!!!!!!!!

Poutz...tem que ser tão dificil assim viver!??!?!?!?!??!?

Se divertir...Trabalhar...Estudar...Meo...nom podia ser tudu muitooo mais facíl!?!?!???!??!?!?

5 comentários:

O Antagonista disse...

Concordo com você... crecer é uma merda mesmo. Tem suas vantagens, é verdade... mas as desvantagens são maiores.

Valeu

Borra Borrão disse...

Crescer é inevitável, amadurecer é opcional...

Mocinha, desencana... você vai se dar bem ignorando os cretinos a sua volta.

Beijos

Mr. Rickes disse...

Fica sempre criança só em histórias de Peter Pan.
Crescer pode ser muito bom.
Depende de como encaramos isso.
Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Ah querida, não queira que as coisas sejam mais fáceis, porque quando você passar por tudo isso que está passando agora vai poder dizer: sou uma vencedora!

Não ligue para o que os outros dizem, seja você mesma, curta a vida como quer que seja, os outros não são ninguém pra ter julgar ou condenar, no fundo eles são mesquinhos e tolos suficientes apenas para apontar os erros dos outros e não os seus próprios!

Beijoos, fique bem ;**

Loh_rayne disse...

Perfeito aki !