quinta-feira, 26 de julho de 2007

*^_^* Enfim!!!! Consegui o CONVITE!!!!!!

Demorou mas consegui.....

Depois de quase um mes atras desse bendito convite!!!!eu encontro dois dias antes do baile!!!!


Tomara que esse baile valha a pena....Eu paguei mtooo mico...só pra conseguir esse bendito convite...um monte de gente me acha uma lokaaa mas enfim...eu consegui...e que isso tudo tenha valido a pena!!!!!!!!


Meo...foi muittooo dificil achar esses convites...

Primeiro ninguém sabia o dia do Baile...dai falaram que ia ser no dia 14...depois ninguém mais sabia quem vendia....encontrei quem vendesse...mas pra comprar eu tinha que ir num grupo de oração[nom fui...nem a pau...nom deu tempo..nom consegui ir...]...dai então passa o dia 14[PERDI O BAILE!!!(pensei)]que nada o baile ia ser no dia 28...tava tudo errado...

Depois de tudo isso uma moca conseguiu pra mim, o endereço da loja que vendia o convite...liguei pra ela ..tinha perdido....¬¬'a única coisa que ela sabia é que era uma loja na Costa e Silva a principal avenida do bairro que tem mais ou menos 20 ou 30 quarteiroes... e que era ao lado de um banco...na Costa e silva...tem todos os bancos possiveis...ITAU, BANESPA, CAIXA, BB, BRADESCO, UNIBANCO, REAL...dai comecei a procurar...ela tinha dito que parecia ser o numero 800 e poko..pra ser esse numero só podia ser depois do itau e antes do bb... o ITAU nom tem loja do lado só restou o BB...achei que tava tudo certo tinha achado a loja...dai eu fui procurar o telefone da loja...achei ligo pra lah...uma madeireira ¬¬' o cara só faltou me chamar de loka...como eu ia comprar convites numa madeireira....

Depois de todo esse enrosco eu liguei pra casa e a minha mae disse que uma amiga dela tinha comprado o convite...dai vou eu ligar pra amiga dela...e moca tinha comprado o convite no grupo de oração...só que a menina que vendeu pra ela tinha ido viajar...só que ela tinha uma outra moca que tinha convites...Uffa!!ai acabou a minha procura...ela me deu o tel dessa moca... liguei... e agora eu tenho 3 convites reservados pra mim...E...



NÃO TENHO COM QUEM IR!!!!!!

Fala sério nom é de matar!!!!as pessoas que iam comigo não vão mai!!!!!!=[

vou ter que ir sozinha mesmo!!!!!!

Nenhum comentário: