Ai, tão Melosa....neh....nom sei o que aconteceu...eu to assim.....
meo deos é a carencia!!!!!!!!!!
Bom gente o que eu tenho que dizer!?!?!?!?!?Essa foi a semana de Provas, gente, fiquei tontinha, tontinha!!!Agora vejam o porque no DIA a DIA.....
09.abr.2007
Provas: Teoria Econômica e Contabilidade Gerencial.....
Foram de Boa, eu tenho facilidade para calculos o meu maior problema é a parte teórica, em Teoria Economica, fui péssima na teoria, mas fazer o que não se pode ter tudo!!!!!!!Em Contabilidade Gerencial, as análises que foram minha lastima.....meo Deus....Sem condições eu não conseguia pensar em nada!!!!!mas consegui elaborar três análises!!!!!
10.abr.2007
Provas: Legislação Social e Administração de Custos.....
O bom de LS é que uma das respostas estava na prova, tachada de preto para que ninguém conseguisse ler, mas por sorte deu para eu Ler. Eu acho que fui bem....só respondi duas perguntas sem ter certeza!!!Em Adm de Custos...Poutz...eu pensei que fui super bem,fiz a prova maior rapidinho, quando eu sai da sala que todo mundo começou a comenta a Prova eu fiquei sabendo que errei algumas questoes...nada que me tire muitos pontos.....
11.abr.2007
Provas: Matemática e Informática
Em Matemática só não consegui fazer o ultimo exercicio, elaborei do jeito certo, mas eu esqueci de dividir um numero lah no comeco que ferro com o exercicio inteiro!!!!!Em Info, foi a prova mais baba da semana, o meu maior problema foi o professor que jogou todo meu material no chão, e pode ter certeza na hora eu não falei nada só para não perder a razão. Mas semana que vem ele que me aguarde!!!!!
12.abr.2007
Provas: Teoria Geral da Administração e Administração de Sistemas de Informação
Na prova de TGA eu cheguei muuuuuuito atrasada....25min....fiz a prova rapidinho só pq a Naty me passou cola.....em ASI nosssaaaaa foi mto facil a prova...e eu errei perguntinhas bestas....sem nocao!!!!!!báaaaaasikooooooooo!!!!!!
13.abr.2007
Ultimo dia!!!!!
Provas: Estatística e Organização de Sistemas e Métodos
A de estatística tava muito fácil...terminei rapidinho, mas a de OSM tava dificillllllll....não consegui faze, e nem consegui cola....demorei mto tempo......as mininas ateh ficaram sem assunto pra destrair o professor....tomara que ele não tenha percebido que eu colei e nem que ele me tire nota por isso!!!!!!
UHUUUUUUU Agora ACABOU!!!!!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário