domingo, 8 de abril de 2007

ENTÃO É NATAL……OPS PASCOA!!!!!!!!!!!!hihihihihihii

Pequeno erro de datas…..mas é quase tudo a mesma coisa……No natal Jesus nasceu e na pascoa ele ressucitou….em todos ele nasceu….

Bom vamos ao que interessa!!!!!!!!

07.abr.2007

Tive que acordar as 7 da manhã, é eu tive que madrugar….porque, eu fui dar aula pra Simone e eu tinha que arrumar as materias….preparar a aula….olha que chique!!!!!!

Fiquei na Si até umas 19hs….meo muito tempo mesmo…só estudando…..é legal…..gostei….eu sei que a Si, a Rose e a Ze, são super amigas….vivem me peguntando se eu to bem, qdo eu to pra baixo, tentam me animar….é super!!!!!!!!!!

Quando eu sai da Si, era pra eu ter ido no shopping pra pg a MARISA, mas eu tava muito cancada e decidi vir pra casa eu pago a MARISA atrasado…é soh pokinhu a multa…..

Quando eu cheguei em casa, tinha um monte de coisa….OVO, Hamburguer, BomBom….tudo…e mais um poko!!!!!!!!!!!!!!

Como eu posso fazer um regime assim????????????????

COMO??????????????????????????????

Mas td bem….

TUDO PASSA até uva PASSA!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom por hj eh soh…..

Amanha tem mais!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjuuuuu

Nenhum comentário: