CAPITAL INICIAL!!!!!!
Isso mesmo...Capital... um show deles na praia... di gratis!!!! = P
Bom... vamos ver se vai ser bom...mas os caras são bons de qualquer forma!!!qualquer show deles é O SHOW!!!!
Nem sei como eu vou...mas a mamis vai junto!!!![XD] aeeeeee!!!! quero que a Van tb vá... mas nem sei se vai dar pra ela ir... tipow ela tah na faxina o dia todo!!!! ela deve estar mtooo cansada....
*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*
Até o fim do ano com trampo...sem namorado é complicado!!!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário