domingo, 16 de março de 2008

NÍVEIS DE CERTIFICAÇÃO - ITIL

Foundation Certificate in IT Service Management

Destinado às pessoas que atuam na área de Gerenciamento de Serviços de TI, esta é a primeira das certificações do ITIL e é pré-requisito para as demais.

Não há nenhum pré-requisito necessário para se prestar este exame, apenas é necessário que se tenham os devidos conhecimentos do ITIL sob a seguinte perspectiva:

01. A importância do Gerenciamento de Serviços;
02. Os processos do Gerenciamento de Serviços e as interfaces entre eles;
03. Os processos do ITIL e seus relacionamentos;
04. Familiaridade com os conceitos básicos de ITIL.

Além disto, é recomendável estar familiarizado com a terminologia do ITIL e seus conceitos.

Practitioner’s Certificate in IT Service Management

Para se certificar, o candidato deve se especializar em pelo menos uma disciplina de Service Support ou Service Delivery (em alguns casos são grupos de disciplinas), com foco na sua experiência na área escolhida.

Cada exame busca aferir a habilidade do candidato para planejar um processo do ITIL e conduzir as atividades pertinentes e ele. Os exames disponíveis são:

01. Practitioner Certificate in Incident Management/Service Desk;
02. Practitioner Certificate in Problem Management;
03. Practitioner Certificate in Change Management;
04. Practitioner Certificate in Configuration Management;
05. Practitioner Certificate in Service Level Management;
06. Practitioner Certificate in Availability Management;
07. Practitioner Certificate in Release Management;
08. Practitioner Certificate in Capacity Management;
09. Practitioner Certificate in Financial Management;
10. Practitioner Certificate in Security Management.

Manager's Certificate in IT Service Management

Este é o nível mais avançado dos programas de certificação em ITIL. Com esta qualificação, o profissional deve ser capaz de analisar uma organização existente e definir estratégias para o gerenciamento da intra-estrutura de TI. Deve também conseguir avaliar os processos existentes e organizá-los de maneira sistemática.

Para atingir esta certificação, o candidato deve ter o conhecimento e experiência na utilização dos processos operacionais dos processos táticos do ITIL. São dois os exames para a especialização:

01. Manager Certificate in Service Delivery
02. Manager Certificate in Service Support

Quarta-feira, 04/10/2006 - 11:44 - Por Alex Prado - http://imasters.uol.com.br/artigo/4852/certificacoes/certificacao_profissional_em_itil/

sábado, 15 de março de 2008

WALL E - EU QUERO VER!!!!!!!!

MOTIVAÇÃO PARA A NOVA VIDA

NÃO ESPERE

ACREDITE EM VOCÊ

Ixi...Agora é a hora.... ou CAGA NA MOITA, OU SAI ANDANDO

A pior coisa que pode acontecer para alguém é ficar em banho maria, esperando que o grande amado, se declare...ou pelo menos demonstra de fato as verdadeiras intenções sobre a pessoa....

Depois de 3 meses, acho que já está mais que comprovado que a pessoa é lerda, na verdade temos 2 motivos, ou a pessoa é muitooo lerdaa mesmo=/, ou ela realmente não quer nada =/!!! E se no caso ela quiser =) e não souber =/ aí é freuds!!!!!!! Freuds demais!!!!! Já que a pessoa nem caga, nem sai... vamos ter que dar uma empurradinha... neh!!?!?!? pq ninguem merece.... 3 meses é lerdeza demais!!!!!!!!!!

Fora toda essa lerdeza que assola a minha vida...Estou com um péssimo pressentimento... não to crendo muito que essa prefeitura vá vingar muito... é né... estão acontecendo algumas coisinhas que eu já não estou gostando muitooo.....Ai, tomara que esse período probatório acabe logo!!!!!!


ksks

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Depois de um mes atras de exames.......

É... Milagre DIVINO.... tão DIVINO .... que meu primeiro dia de trabalho...foi no dia de São Judas Tadeu... meu santinho favorito...do qual sempre serei grata...do qual sempre me lembrarei... São Judas Tadeu, e Sagrada Família....

Bom, sem rasgação de seda pra cima dos santinhos, que eu não gosto de ser puxa saco!!!!!! rsrs


Primeiro dia de trabalho...depois de um mes ansioso atras de exames, idas e vindas do CEMAS, $150...por um laudo... e muitoooss muitoooossss tubos de sangue... fora ... isso e aquilo, coisas basicas...trocentas radiografias...e os caramba... além de um dia inteiro pra conseguir a posse...consegui...e o melhor de tudo muitooo pertinho de casa...tipo na SEPROS, que fica 2 quarteirões daki....legal neh!?!?!? melhor ainda é pra onde me encaminharam!!!! CONVIVER BOQUEIRÃO....

Poutz... lá é tudo de bom... as mininas são super legais, a Diretora é super simpática, embora haja algumas pessoas torcendo contra... acho que vou me dar bem lah... gostei do ambiente... o pessoal e´mto legal...pertinho de casa... dá pra almoçar em casa, dá pra comer no habib's dá pra comer no mc.. dah pra fazzer o q eu quiser...fica perto dos bombeiros...uhuuu oÔ issu mesmo!!!hihi...


ki nada...agora sou uma pessoa apaixonada...enquanto não tiver quem eu quero ter... não quero ter ninguem mais... O.o (falou a APAIXONADA....hihi)

acho que é só isso....

XoX


kisses...kisses!!!!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

hey people!!!!!!agora foiiii!!!!!

é..isso mesmo... agora eu consegui!!!!!!me chamaram!!!!!!!

só falta conseguir terminar os exames...tem um montao!!!!!!!!!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

FALTA POUCOOOOOO

LARISSA - NX ZERO

Era um dia sem fim
Onde palavras sinceras causaram um dia feliz
Procurei você por tanto tempo
Só pra lhe dizer que eu quero aprender
Aprender a viver,
Viver de amor, amor é você
Apenas você com quem eu quero ficar
Ficar para sempre sonhando, esse dia não pode acabar.

Mas o medo me deixava lá,
De que um dia eu possa perder
Então vou viver,para sempre com você.
Quero viver

Era um dia sem fim
Onde palavras sinceras causaram uma vida feliz
Procurei você por tanto tempo
Agora que achei não vou te perder
Nunca vou, vou te perder (2x)

Eu te amo como nunca amei ninguém, agora eu vou
Viver, para sempre com você, quero viver
Viver, para sempre com você, quero viver
Para sempre com você

Era um dia sem fim (2x)

=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X==X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X=X

Por pouco...muito pouco!!!!chamaram 38 pessoas... a quantidade que faltava para chegar na minha colocação... mas adivinhem só...o que aconteceu adivinhaa!!!!!! tinham 2 deficientes que passaram na minha frente!!!!!!!=/

mas tudo bem!!!! é só esperar só um poukinho mais!!!!!


só que jah to perto neh!!!!!!! então é só não perder as esperancas!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

FOGO....-CAPITAL INICIAL-

(Uuuu...)
Você é tão acostumada
A sempre ter razão
(Huuum...)
Você é tão articulada
Quando fala não pede atenção

O poder de dominar é tentador
Eu já não sinto nada
Sou todo torpor

É tão certo quanto calor do fogo
É tão certo quanto calor do fogo
Eu já não tenho escolha
E participo do seu jogo, eu participo

Não consigo dizer se é bom ou mal
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá e o que quer que eu faça
Sem você não tem graça

(Uuu...)
Você sempre surpreende
E eu tento entender
(Huum...)
Você nunca se arrepende
Você gosta e sente até prazer

Mas se você me perguntar
Eu digo sim, eu continuo
Porque a chuva não cai
Só sobre mim

Vejo os outros;
Todos estão tentando
É tão certo quanto calor do fogo
Eu já não tenho escolha
E participo do seu jogo, eu participo

Não consigo dizer se é bom ou mal
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá e o que quer que eu faça
Sem você não tem graça

É tão certo quanto calor do fogo
É tão certo quanto calor do fogo

Eu já não tenho escolha
Eu participo do seu jogo

É tão certo quanto calor do fogo
É tão certo quanto calor do fogo

Eu já não tenho escolha
Eu participo do seu jogo, do seu jogo.

E vai ser hojeeeee!!!!!!!

CAPITAL INICIAL!!!!!!


Isso mesmo...Capital... um show deles na praia... di gratis!!!! = P
Bom... vamos ver se vai ser bom...mas os caras são bons de qualquer forma!!!qualquer show deles é O SHOW!!!!
Nem sei como eu vou...mas a mamis vai junto!!!![XD] aeeeeee!!!! quero que a Van tb vá... mas nem sei se vai dar pra ela ir... tipow ela tah na faxina o dia todo!!!! ela deve estar mtooo cansada....

*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*-*_*


Até o fim do ano com trampo...sem namorado é complicado!!!!!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

LARISSA - NX ZERO

Era um dia sem fim
Onde palavras sinceras causaram um dia feliz
Procurei você por tanto tempo
Só pra lhe dizer que eu quero aprender
Aprender a viver,
Viver de amor, amor é você
Apenas você com quem eu quero ficar
Ficar para sempre sonhando, esse dia não pode acabar.

Mas o medo me deixava lá,
De que um dia eu possa perder
Então vou viver,para sempre com você.

Era um dia sem fim
Onde palavras sinceras causaram uma vida feliz
Procurei você por tanto tempo
Agora que achei não vou te perder
Nunca vou, vou te perder (2x)

Eu te amo como nunca amei ninguém, agora eu vou
Viver, para sempre com você, quero viver
Viver, para sempre com você, quero viver
Para sempre com você

Era um dia sem fim (2x)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

DEPOIS DE ABANDONAR ... POR MAIS DE UM MÊS ... TO DE VOLTA!!!!

E hoje eu descobri
O quanto eu te quero
Ursinho de dormir
Vem que eu te espero assim
Eu hei de conquistar
Teu coração durão demais

REALMENTE...ESPERO QUE EU CUMPRA MINHAS PROMESSAS PARA 2008

Bom, minha lista de desejos para esse ano que começa...já comecou furada!!!!


  1. ir em todos os shows da praia!!!!!
  2. arranjar um emprego
  3. arranjar um namorado
  4. conseguir money...mto money...
  5. ir no show do NXZero
  6. parar de me estressar ... me desestressar tb !!! - existe essa palavra!?!? desestressar ?_?
  7. emagrecer²²²²²² *** a lot!!!lot mesmo!!!!!=]
  8. passar em algum concurso
  9. arranjar um emprego!!! - só pra constar 2 vezes...quem sabi dah mais sorti!!!!!!
  10. arranjar um namorado!!!
pokas coisas neh...apenas 10!!!mas sera q eu consigo!?!?!? primeiro...jah deixei de ir no show da praia... tb não fui no show do NX...mas quem sabi..tenho mais 350 poukos dias pra ir...posso ir em outros... fora que ... mto sux...mas... meu tio conheceu os caras!!!!!!!ao vivo e a cores!!!!! meo e eo nao vi!!!!!! ;_;
NAMORADO!?!?!? esse vai ser complicado....emprego jah nem tanto...passei no concurso aki d PG... então é qse garantido....EMAGRECER!?!?!? dificil!!! mas não impossivel!!!!!! XP

ah só para constar!!!!!

11ª promessa!!!!!!! postar no blog regularmente...isso se eu não me esquecer ou então..me encher...q normalmente é o q aconteci...=/

fora isso....por enquanto estou....CURTINDO!!!!!!!


o VERAO tah mtoooo bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


=P