sábado, 11 de agosto de 2007

E...PASSOU!!!!!

O Baile Passou...Iguape Passou...O concurso passou(porem eu nom ^^) o começo das aulas passou....e eu fiquei!!!!!


Nem sei mais o que é viver...nem o que significa...

Não sei se já comentei...eu fui convidada para ser freira....convite capicioso...e o pior é que eu aceitei!!!!! ¬¬'
Não sei o pq...mas sem querer querendu, não sabia o que eu estava fazendu...falei sim....fala sério neh!??!??!?!?!?


Não sei se agora viro ou não freira...eu sei que não combina comigo...mas será que não seria melhor eu virar uma freira e sair desse mundo tão louco????Será que eu vou perder meu tempo....perder perder eu não vou...mas vai atrasar bastante a minha vida... =/ nom sei o que fazer...

Faz um tempo que eu não sei o que é ficar sozinha e estar feliz...eu sempre fui feliz...estando com mta gente ou sem ninguem...agora as vezes até com gente eu não fico feliz o tempo todo...não sou mais a mesma... não consigo me divertir... Tem horas que me pego chorando...esperando o busão..no busão...eu estou na pior das piores fossas!!!!! -_-

Eu não aguento mais...é muita pressão!!!!!!!!!!!!


  1. Ser ou não ser freira....
  2. Estudar pra concurso...and .. passar no concurso....
  3. Faculdade
    1. Diretório
    2. Trabalhos....
    3. Genti Falsa
  4. Trampo...
    1. Tia Wal
    2. Pentagono
    3. Voluntariado
  5. Inglês....
  6. Pessoas que nom gosto
  7. Pessoas que nom gosto II
É pressão daki...é pressão dali...pareço uma panela de pressão nem sei qdo eu vou explodir...é muita coisa...eu tento tento mas não consigo!!!!!!!

Õ.Õ

É muita coisa... as vezes eu acho que não vou conseguir...que é melhor ir para um convento que não vou ter tudu isso...pq...tá dificil!!!!dificil mesmo!!!!!

mas e ai????o que eu vou estar fazendo???trocando uma pressão por outra....pq no convento...

  1. Tem a madre superiora chata
  2. Não pode casar
  3. Não pode sair tarde(poder pode..eu acho ... mas não é aconselhavel)
Só de não poder casar...eu fico mals....por mais que eu não queira um casamento agora....

Eu sempre sonhei no dia que eu ia entrar na igreja de Véu e Grinalda!!!doce sonho....
O dia que eu teria meu primeiro filho, o segundo...adotaria o terceiro....

O netos!!!!Ah os netos...eu sonho em ter netos!!!!!

meo e eo nem tenho um pretendente!!!!imagine se tivesse!!!!Eu não quero perder essa parte da minha vida!!!!!!não!!!!!!!

mas eu não quero magoar a Irmã Valentina!!!!ai que dó...ela me lembra tanto a minha vó bisa!!!!
Eu tava torcendo pra irmã das vocações chegar e falar pra Irmã que eu não tenho a vocação...mas eu acho que ai ela ficaria mais magoada!!!!!!

Ai meo DEUS!!!!!!!!!!!!!O que eu faço??????????


POR FAVOR!!!!ME DE UMA LUZ!!!!!SÓ UMA!!!!!SÓ PRECISO DESSA RESPOSTA!!!!!

Nenhum comentário: