Pelo menos é o que parece...
Pelas minhas contas, já estou de férias, mas... sempre tem akele prof que insiste em querer tomar quentão com a gente...bom...vou pra facul na terça... pra ver q nota eu tirei nas provas...caso eu esteja na média...blz...eu jah to de ferias, caso contrario..tenhu a outra semana q é de exame..mas no exame .. é mais light... eu só vou nos dias das mat q eu to mals....

Nenhum comentário:
Postar um comentário