É... Milagre DIVINO.... tão DIVINO .... que meu primeiro dia de trabalho...foi no dia de São Judas Tadeu... meu santinho favorito...do qual sempre serei grata...do qual sempre me lembrarei... São Judas Tadeu, e Sagrada Família....
Bom, sem rasgação de seda pra cima dos santinhos, que eu não gosto de ser puxa saco!!!!!! rsrs
Primeiro dia de trabalho...depois de um mes ansioso atras de exames, idas e vindas do CEMAS, $150...por um laudo... e muitoooss muitoooossss tubos de sangue... fora ... isso e aquilo, coisas basicas...trocentas radiografias...e os caramba... além de um dia inteiro pra conseguir a posse...consegui...e o melhor de tudo muitooo pertinho de casa...tipo na SEPROS, que fica 2 quarteirões daki....legal neh!?!?!? melhor ainda é pra onde me encaminharam!!!! CONVIVER BOQUEIRÃO....
Poutz... lá é tudo de bom... as mininas são super legais, a Diretora é super simpática, embora haja algumas pessoas torcendo contra... acho que vou me dar bem lah... gostei do ambiente... o pessoal e´mto legal...pertinho de casa... dá pra almoçar em casa, dá pra comer no habib's dá pra comer no mc.. dah pra fazzer o q eu quiser...fica perto dos bombeiros...uhuuu oÔ issu mesmo!!!hihi...
ki nada...agora sou uma pessoa apaixonada...enquanto não tiver quem eu quero ter... não quero ter ninguem mais... O.o (falou a APAIXONADA....hihi)
acho que é só isso....
XoX
kisses...kisses!!!!
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008
hey people!!!!!!agora foiiii!!!!!
é..isso mesmo... agora eu consegui!!!!!!me chamaram!!!!!!!
só falta conseguir terminar os exames...tem um montao!!!!!!!!!
só falta conseguir terminar os exames...tem um montao!!!!!!!!!
Assinar:
Comentários (Atom)
