sábado, 19 de maio de 2007

Uiaaaaa...tô fazemdu inglês...arranjei mais um trampo....só falta o namorado!!!!!



Meu quarto...PC podrão...
Ouvindo Stacie Orrico
Vestindo roupa...que mais????XD

Balanço da Semana...
1- Arranjei um trampo ... já tah quase tudo certu...
2- Vou a um churras amanhã...
3- Virei voluntátia..num cursinhu pré-vestibular...
4- Consegui entrar no inglês...
5- só falta o namoraduuuuuuu ^^'


Hoje.. 19.maio.2007

Acordei cedo, pra ir pro inglês com a Larissa...tipow fomos eu a Larissa e uma menina se não me engano chamada Fernanda...fomos de bike...meo eo nom ando de bike a 5 anos..praticamente...mas td bem...no começo foi meio complicado mas depois eu me lembrei bem como andava...meo e eo nom cai..lah no viaduto da Santa Casa....foi um tombo show...com direito a video cassetada...hshuashusahusahu...
O inglês foi normal...eles ainda estão no começo...simple present e present continuous...dá pra alcançar numa boa...
Depois do inglês eu fui dar a aula de matemática, meo eo tava tão anciosa...me embananei toda...mas o pessual gostou...
Agora estou eu aki com a bunda doendo...

Ontem 18.maio.2007

Fui entregar o material pra moça da escola... e eo consegui mesmo o trampo...pelo menos é o que me parece!!!!!uhuuuuuuuu...o unico problema é que eu vou ter que sair do violão pq nom dah pra faze de tudo...=/
Meo o prof de mat...ficou mesmo bravo...me deu ZERO....só poq minha prova tava na mesa da Rose...pelo menos eo tenhu como recuperar...
Na hora do intervalo eu fui até o ponto com a Vanessa, pq ela foi embora mais cedo....por causa do pai dela...
Dai na hora da saida fui embora com a Carol...tipo fomos ateh o outro terminal e depoisvoltamos...foi maior legal....

Quinta 17.maio.2007

Eu tinha um trab pra faze de ASI...consegui numa boa faze a parte escrita, dai hj(19) eu fiz a apresentação jah que nom teve tempo do meu grupo apresentar...
As meninas estão querendu fazer um interclasse feminino de futebol...meo mas isso nom vai dar certu....meo... sem noção....eu vou só se for pra ser a bola...hasussahuasuhasuhauhsa

Quarta 16.maio.2007

Hj o prof pegou eu passando cola pra Rose...e o peor eu tinha passado a minha prova...e ele ficou super irritado...

Terça 15.maio.2007

Nom me lembro de nada na terça

Segunda 14.maio.2007

Fui dar a aula pra Dani...ela adorou...to quase com o trampo certu....
Ganhei uma foto da prof Claudia K...muito legal!!!!!
acho que de interessante só.....


bju

sábado, 12 de maio de 2007

PAPA - Santa Missa de Canonização do Beato Frei Galvão!!!!!!!!

PAPA - 11.05.2007



Santo Antonio de Sant'ana Galvão!!!!!!
Primeiro Santo Brasileiro!!!!!
Eu tava na missa de canonização!!!!!!!!


Tava frio, eu tava com sono!!!o banheiro tava mais que sujo...Mas...........

VALEU muitooooooooooo a pena!!!!!!!!! Meo foi muitoooo 10!!!!!!muitooo mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!! Sem explicação!!!!!!!!!!
Posted by Picasa

domingo, 6 de maio de 2007

Tudo eh relativo!!!!!!!!!

Há, algum tempo estou eu tentando aprender a falar japonês, mesmo com baixos recursos, na verdade recursos praticamente nulos, arranjei formas de fazer aula de graça pela net, é muito bom, mas eu não consigo sair da aula 5...quem souber algum jeito, alguma forma de eu conseguir gravar td na minha cachola, por favor estamos ai!!!

Bom, lembrei o que eu queria dizer num dos posts passados...era pra falar sobre o livro que eu estou lendo: "Como passar em provas e Concurso: Guia de Leitura Rápida"... Nele tem um monte de frases encorajadoras....ai vão algumas:

"Uma longa viagem começa com um unico passo"
Provérbio Chinês
"Uma pessoa feliz não é uma pessoa num conjunto de determinada circunstancias e sim uma pessoa com um conjunto de determinadas atitudes."
H. Downs
"O mais importante na vida não é a stuação onde estamos mas direção para a qual nos movemos."
o. W. Holmes


"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma ves."

Thomas Edison

Essas foram algumas, depois eu posto mais!!!ainda falta muito pra eu terminar de ler!!!!

bjuuu

sábado, 5 de maio de 2007

E numa Ação Global..........

Bom......hj foi um dia F*** nom chegou a ser o dia.....mas foi um dia!!!!!!
Primeiro.......o que ia escrever no post passado que eu nom lembrava........eu nom lembrei mesmo!!!!!sou meio lezada....mas td bem....."Td passa até uva passa!!!"


Agora a Ação Global........tão famosa.........acho que qse todo mundo que vai no ação global de voluntario vai apenas uma vez......principalmente se for trabalhar na organização de qualquer fila!!!mas como principais filas causadoras de revolta do voluntariado: "FOTO 3x4", "Emissão RG" e "Retirada de RG"!!!!! sem contar os serviços de saude!!!meu se eu ganhasse por cada atitude mal educada eu seria a pessoa mais rica do mundo!!!!!!!

Foi um pé no saco e ao mesmo tempo mto hilário, nem sei dizer ao certo....eu sei que meo....td vez que eu venhu aki postar me dah um sono!!!!


meu vou contar com uma pequena conversa que eu tive ao msn que diz td....


[c=64].........................[/c=21] => EU
[c=2][b]Samuka =D Spider Man 3,eu jah vi ^^[/b][/c] => SAMUK

=================================================================
[c=64].........................[/c=21] diz:
e ae foi no ação global???
[c=64].........................[/c=21] diz:
eu nom te vi lah.....
[c=2][b]Samuka =D Spider Man 3,eu jah vi ^^[/b][/c] diz:
nem fui,perdi a hora
[c=64].........................[/c=21] diz:
poutz
[c=64].........................[/c=21] diz:
meo......vc nom perdeu mta coisa.....
[c=2][b]Samuka =D Spider Man 3,eu jah vi ^^[/b][/c] diz:
se tem alguma musica da avril aew?
[c=64].........................[/c=21] diz:
foi um saco......
[c=64].........................[/c=21] diz:
nom......
[c=64].........................[/c=21] diz:
eu to no pc velho.....
[c=2][b]Samuka =D Spider Man 3,eu jah vi ^^[/b][/c] diz:
pq? meus pais falaram q tinha mta gente lah
[c=64].........................[/c=21] diz:
soh tenhu no pc novo.......
[c=2][b]Samuka =D Spider Man 3,eu jah vi ^^[/b][/c] diz:
eu perdi de ver a bruna do BBB
[c=64].........................[/c=21] diz:
tinha, sim
[c=64].........................[/c=21] diz:
eu nom vi ela nom......
[c=64].........................[/c=21] diz:
ela tava lah....???
[c=2][b]Samuka =D Spider Man 3,eu jah vi ^^[/b][/c] diz:
eu vi ela na TV
[c=2][b]Samuka =D Spider Man 3,eu jah vi ^^[/b][/c] diz:
sim,tio Mourão tb
[c=64].........................[/c=21] diz:
eu soh vi um cara que disse que era da globo
[c=64].........................[/c=21] diz:
mas nunk tinha visto mais gordo
[c=2][b]Samuka =D Spider Man 3,eu jah vi ^^[/b][/c] diz:
hauahaua
[c=64].........................[/c=21] diz:
ah mais eu nom fiquei com as celebridades.......
[c=64].........................[/c=21] diz:
eu fiquei com o povao......
[c=64].........................[/c=21] diz:
sabe!?!!?!?!?!?
[c=64].........................[/c=21] diz:
criancas remelentas.....
[c=64].........................[/c=21] diz:
chorando....
[c=64].........................[/c=21] diz:
mamae mamae ele me bateu......
[c=64].........................[/c=21] diz:
oh tia deixa eu passar aki??
[c=2][b]Samuka =D Spider Man 3,eu jah vi ^^[/b][/c] diz:
ixi,foi saco mesmo
[c=64].........................[/c=21] diz:
ai pelo amor de Deus.....atras do balcao que o moco ira levar a foto lah.......
[c=64].........................[/c=21] diz:
por favor fora da passagem......
[c=64].........................[/c=21] diz:
atras do balcao not passagem.....
[c=64].........................[/c=21] diz:
e ninguem me escutava.......
[c=64].........................[/c=21] diz:
um porre
[c=2][b]Samuka =D Spider Man 3,eu jah vi ^^[/b][/c] diz:
aff
[c=64].........................[/c=21] diz:
aff ³³³³³³³³
================================================================

terça-feira, 1 de maio de 2007

Enfim, Curada...... Espero!!!!!

Depois de quase uma semana doente....muita gente falando mal de mim.....agora eu encontrei a luz.....Aceitei JESUS!!!!!!!


Bom....Depois de quase partir dessa para uma melhor....eu decidi realmente aceitar....JESUS...DEUS......IGREJA e PERIFERICOS........tudo bem eu já tava com o caminho bem andado....tava indo na missa (depois de 4 anos sem ir a missa regularmente como em PERUBA), só não comungo, acho errado, primeiro quero me confessar...e tenho certeza que minha penitencia vai ser gravissima......tipow.....Reze trezentas Ave Marias, 1000 Pai Nosso e alguns terços..... mas tudo bem....Agora estou engajada na Crisma, vou fazer tudo certinho.... depois espero tentar dar aulas de catequese.....quem sabe viro uma garota direita.....
Agora vamos ao que interessa, pelo menos eu acho que interessa...na verdade nem me lembro o que eu ia escrever mesmo.......perdi mesmo a linha do racicinio.....mas tudo bem.....depois eu posto!!!!!!bjuuuuu